blog

Cachoeira do Sul terá sistema de videomonitoramento Digifort

05 de dezembro de 2019

O Grupo Contel iniciou nesta quarta (04), as instalações no município de Cachoeira do Sul, este que fica localizado à 200km de Porto Alegre, no Vale do Jacuí.

O sistema irá contemplar 11 câmeras do tipo Speed Dome Hikvision, com alta capacidade de zoom e resolução, o modelo que está sendo instalado é extremamente robusto, com capacidade de operação mesmo em condições severas de escuridão, neblina ou mau tempo. O software de gerenciamento e automação Digifort é o padrão da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Rio Grande do Sul, assim que instalado terá capacidade de receber as imagens de municípios vizinhos através de espelhamento e também o envio destas diretamente para o Centro de Operações da SSP. O software Digifort também possibilita a adição de módulos de automação de atividades, análise automática de eventos suspeitos, reconhecimento facial, entre outras funcionalidades.

Para interligar o sistema ao prédio do 35º BPM de Cachoeira do Sul, serão lançados cerca de 20.000 metros de fibra óptica, levando as imagens em tempo real para o CIOp (Centro Integrado de Operações) sem depender de conexão à internet ou empresas terceirizadas. 

 
 

Saiba mais sobre

Videomonitoramento urbano

Empresa associada a Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança